
O Diretor Geral da SAD da União de Leiria, Joaquim Ribeiro, foi convidado a participar num painel do Portugal Football Summit 2025, esta quinta-feira, na Cidade do Futebol, em Oeiras.
Com o tema ‘O que separa os melhores da excelência’, Joaquim Ribeiro partilhou o palco e discutiu várias ideias com Klauss Câmara, presidente da SAD do CD Santa Clara, Joel Pinho, diretor desportivo do FC Arouca e ainda Pedro Brinca, da Nova SBE.
Já fora do palco, o diretor geral da SAD foi entrevistado em direto pelo Canal11 sobre o projeto da União de Leiria e foi questionado sobre o objetivo de devolver o clube ao principal escalão do futebol português. “Temos uma equipa com potencial para conseguir, mas vamos com os pés no chão. Vamos pensar sempre com estratégia e determinação. Cada jogo, tentar ganhar, e no final faremos as contas”, afirmou.
“Todos nós sabemos que Leiria é um icon do futebol português, tem tudo para conseguir realmente chegar ao patamar que todos esperamos e eu não tenho dúvidas que um dia chegaremos lá. Vamos fazer com que seja o mais rápido possível porque estamos muito empenhados para que isso aconteça”, acrescentou, aproveitando a ocasião para louvar a iniciativa da Federação Portuguesa de Futebol.
“Temos o privilégio de ser um País tão pequeno e ter tanta gente de muita qualidade. A organização de um evento destes é fantástica. Estamos a conseguir, em pouco tempo e de uma forma muito concentrada, falar sobre todos os temas relacionados com o futebol, o produção, as competições, a atrair gente de fora de muita competência, a aprender com eles. É de louvar esta iniciativa da Federação Portuguesa de Futebol”, rematou.
#MuitoMaisQueFutebol #UniãoPorTodoLado









