UDL basquetebol
A equipa sénior de basquetebol da União de Leiria vai disputar, este sábado, dia 9 de Maio, a segunda volta da eliminatória que pode permitir a subida à 1ª divisão do Campeonato Nacional de Basquetebol.
O jogo, frente ao SC Braga SUB23, realiza-se a partir das 18H45, no Pavilhão do Lis, nas Cortes, e conta com entrada gratuita.
 
Na primeira mão da eliminatória, a União de Leiria venceu o SC Braga SUB23 por 74-83.
Vamos com tudo, equipa 🔥🔥
 
#MuitoMaisQueFutebol #UniãoPorTodoLado ⚜️