
MENSAGEM DOS PRESIDENTES – 57º ANIVERSÁRIO
Celebramos hoje 57 anos de um clube histórico que, com orgulho, representa a cidade de Leiria e a Região Centro.
Todos os aniversários são importantes por serem um marco da nossa perseverança e longevidade, mas este ano, além de honrarmos o passado, festejamos o que já começámos a conquistar para o futuro.
Após uma década de lutas, regressamos aos campeonatos profissionais, somos campeões nacionais da Liga 3 e damos passos firmes da formação e nas várias modalidades do clube.
Uma caminhada feita por todos os que trabalham diariamente pelo emblema da cidade do Lis, parceiros e Unionistas.
Ao fim de 57 anos, a União Desportiva de Leiria assume-se como uma força viva na cidade e na Região Centro. E não vai ficar por aqui.
Obrigado a todos os que fazem parte desta história.
Por um passado de orgulho e um futuro de ambição.
Parabéns à União Desportiva de Leiria!
Luís Carlos Caetano
Presidente da União Desportiva de Leiria
Armando Marques,
Presidente da UDL – União de Leiria – Futebol, SAD