bino-macaes-uniao-leiria

Bino Maçães fez a análise ao empate diante do Caldas SC (1-1)

O treinador principal da UD Leiria, Bino Maçães, analisou o empate frente ao Caldas SC: “Já sabíamos que ia ser um jogo difícil, contra um adversário que quando tem bola joga muito bem, que sabe o que está a fazer. Aqui e ali na primeira parte fomos criando algumas ocasiões e não conseguimos finalizá-las, e eles também tiveram alguns lances de perigo que nos mantiveram alerta e focados no nosso processo. Depois o campo começou a ficar mais desgastado e a equipa também, fisica e mentalmente, e com isso veio alguma falta de discernimento.”

A UD Leiria chegou à vantagem aos 47 minutos, por Leandro Antunes, e logo de seguida o Caldas SC empatou, e Bino afirma que “podíamos ter gerido melhor a bola, e às vezes o estarmos empatados e querermos muito vencer leva-nos a apressar as coisas, e não é isso que devemos fazer. Isso obrigou-nos a correr mais, frente a um adversário competente e que sabe o que está a fazer e que soube gerir o ritmo do jogo e a parte final do encontro.”

Sobre o resultado final, Bino Maçães classifica como “um empate justo. Tivemos situações em que podíamos ter feito mais golos, e chegámos no começo da segunda parte mas creio que sofrer o golo logo de seguida fez-se sentir na nossa equipa, no sentido em que quisemos muito fazer o segundo, e não tivemos discernimento para tal.”

O treinador da UD Leiria finalizou dizendo que “é mais um ponto na nossa caminhada, apesar de querermos sempre os três e queríamos hoje também. Em termos de qualidade ficámos aquém do que podemos dar, e queremos responder já no próximo jogo, frente ao Torreense.”

Main Sponsors

mosteiro_leitao
supporting_intelligence
porta10_uniao_leiria
digital_decor
caramulo1
o_meu_doutor_branco

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER OFICIAL

* obrigatório