micael-pedrosa-ud-leiria

Os Juniores iniciam este fim de semana a sua caminhada na 1ª Divisão Nacional de Juniores

Após um ano atípico, devido à pandemia COVID-19, onde não existiu competição na 1ª Divisão Nacional de Sub 19, o campeonato está de volta, e a UD Leiria estreia-se na competição frente ao CF “Os Belenenses”

O treinador da equipa de Sub 19 da UD Leiria, Micael Pedrosa, sente a equipa “com uma vontade enorme de começar este campeonato. Uma vez que os 2 primeiros jogos foram adiados (enquanto outras equipas já começaram), os meus jogadores sentem uma enorme vontade e ansiedade para começar, e alegres por poderem retornar à competição.”

Sobre o período difícil, derivado à COVID-19, o próprio afirma que “foi um período que deixou marcas em muitos jovens por esse país fora.
A própria pré época foi complicada, uma vez que só nas últimas semanas conseguimos ter o grupo disponível, fruto da época passada ter acabado mais tarde. O período de férias foi nulo, e tivemos de ir gerindo isto da melhor forma, com alguma compreensão e calma. Mas sinto a equipa a crescer, a solidificar processos e pronta para este primeiro desafio.”

Sobre a terceira jornada (que será o primeiro desafio da equipa de Micael Pedrosa), o treinador leiriense prevê “uma jornada difícil, como são todos os jogos desta competição. É um campeonato duro, onde estão os melhores desta idade. Portanto a dificuldade vai estar presente sempre, e temos que tudo fazer para a superar. O Belenenses é sempre uma equipa forte por tradição, mas vamos para este jogo com toda a nossa energia e com uma vontade enorme de ganhar.”

A partida está marcada para as 17h00, na Academia de Futebol UD Leiria, com lotação máxima de 99 espetadores.

Main Sponsors

mosteiro_leitao
supporting_intelligence
porta10_uniao_leiria
digital_decor
caramulo1
o_meu_doutor_branco

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER OFICIAL

* obrigatório