helder-pereira-ud-leiria

A jornada 18 da Série E reúne frente a frente UD Leiria e Vitória de Sernache

UD Leiria e Vitória de Sernache jogam mais uma jornada do Campeonato de Portugal às 15h00 deste domingo, no Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa, com transmissão em direto no myCujoo.

O treinador Hélder Pereira fez a antevisão da partida, começando por dizer que “foi uma semana mais curta do que o habitual, em virtude do nosso jogo na passada segunda feira, mas que decorreu dentro da normalidade habitual.”

 

Sobre a equipa do Vitória de Sernache, um adversário que quer pontuar

Hélder Pereira falou sobre o próximo adversário da UD Leiria, dizendo que amanhã “Temos mais um obstáculo difícil pela frente porque o Sernache joga de uma forma intensa os 90 minutos da partida.”

Na 1ª volta a UD Leiria conquistou a vitória pela margem mínima, mas Hélder Pereira reitera que “durante a partida tivemos várias situações de golo que infelizmente não concretizamos.”

 

A entrada forte mas uma segunda parte com poucas oportunidade, frente ao AC Marinhense

Na última segunda feira a UD Leiria empatou a 1 o clássico frente ao AC Marinhense, numa partida onde os unionistas entraram mais fortes e dominaram, mas não conseguiram retirar mais 3 pontos.

Hélder Pereira justifica, dizendo que “Na última partida entrámos bem no jogo novamente e contra a corrente do jogo, sofremos um golo. Tivemos de reagir e conseguimos igualar o jogo, mas o Marinhense tirou-nos o espaço e defendeu muito a sua baliza, abdicando totalmente de nos atacar.”

 

O jogo está marcado para as 15h00 deste domingo, no Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa, com transmissão em direto no myCujoo.

Main Sponsors

mosteiro_leitao
supporting_intelligence
porta10_uniao_leiria
digital_decor
caramulo1
o_meu_doutor_branco

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER OFICIAL

* obrigatório