helder-pereira-sertanense

UD Leiria e Sertanense FC defrontam-se novamente para o Campeonato de Portugal

A 19ª Jornada do Campeonato de Portugal vai reunir, frente a frente, Sertanense FC e UD Leiria, que disputam os 3 pontos às 15h00 deste sábado, no Campo de Jogos Dr. Marques dos Santos, com transmissão no Facebook do Sertanense FC

O treinador Hélder Pereira fez a antevisão do confronto, começando por dizer que “foi uma semana novamente mais curta, mas dentro da normalidade. Sinto a equipa consciente e responsável para vencer o próximo jogo.”

 

Um jogo de elevado grau de dificuldade

Hélder Pereira falou sobre o próximo adversário da UD Leiria, dizendo que amanhã “antevemos um jogo de grau de dificuldade elevado, face a solidez defensiva que a equipa do Sertanense FC apresenta. Não tem qualquer derrota esta época no seu terreno. Apenas perdeu com o Estoril para a Taça de Portugal. Por isso será um jogo extremamente difícil.”

 

Uma qualificação para a fase de subida que pode ser garantida

Uma vitória amanhã da UD Leiria frente ao Sertanense FC pode garantir matematicamente a qualificação para a fase de subida à II Liga, e desde já o apuramento para a III Liga em 2021/22.

Hélder Pereira afirma que “No início do campeonato tivemos algumas dificuldades (como todos sabem), fruto de termos sido a última equipa do Campeonato de Portugal a iniciar os trabalhos. Soubemos sofrer e crescemos na dificuldade. Estamos no primeiro lugar mas com a perfeita consciência que temos de continuar a trabalhar arduamente para alcançar os nossos objetivos, devolvendo assim a UD Leiria ao seu lugar de direito.”

O jogo está marcado para as 15h00 deste sábado, no Campo de Jogos Dr. Marques dos Santos, com transmissão no Facebook do Sertanense FC

Main Sponsors

mosteiro_leitao
supporting_intelligence
porta10_uniao_leiria
digital_decor
caramulo1
o_meu_doutor_branco

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER OFICIAL

* obrigatório