Vasco_Botelho_da_Costa_Leiria

Vasco Botelho da Costa faz a antevisão ao encontro deste domingo frente ao LGC Moncarapachense

Na antevisão do jogo do próximo domingo, no Algarve, Vasco Botelho da Costa começa por tecer algumas palavras sobre a importância da vitória do último fim de semana, frente ao SC Caldas: “Todos os resultados positivos dão confiança a uma equipa, mas o mais importante foi a forma como conseguimos o resultado, não permitindo ao adversário aproximações à nossa área e crescendo ofensivamente no número de oportunidades criadas com o passar do tempo de jogo”.

No que respeita à semana de trabalho, o mister garante que o foco é sempre o mesmo. “A semana é muito semelhante independente da competição ou do adversário. Recuperámos os atletas que jogaram mais tempo, compensámos os que não jogaram. Analisámos os aspetos a corrigir e o próximo adversário. A partir daí, preparámo-nos diariamente para o jogo de domingo”, sublinha.

Já sobre potenciais dificuldades que pode vir a encontrar no Algarve, o técnico Leiriense admite que espera “um jogo extremamente difícil”. “A Liga 3 já nos habituou ao facto de todas as equipas poderem conquistar pontos umas às outras e sabemos que não há jogos fáceis. O Moncarapachense é uma equipa compacta que consegue sair com muita gente para o ataque e possui individualidades com capacidade para fazer a diferença, portanto temos de estar ao nosso melhor nível para conseguir os três pontos”, atira.

Por fim, relativamente à luta pela pela liderança, o técnico Unionista reforçou o lema que o tem norteado: “É o jogo mais importante por ser o próximo. O foco é sentir que a equipa está em constante evolução, garantindo a qualidade necessária para ultrapassar os obstáculos e atingir os nossos objetivos”.

A partida frente ao LGC Moncarapachense está agendada para as 11 horas deste domingo, em Olhão, e terá transmissão no Canal 11.

Main Sponsors

mosteiro_leitao
supporting_intelligence
porta10_uniao_leiria
caramulo1
o_meu_doutor_branco
4moove

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER OFICIAL

* obrigatório