Discurso forte e convicções firmadas na apresentação do novo treinador

Bino Maçães foi apresentado oficialmente como treinador da UD Leiria, em conferência de imprensa que contou com a presença do presidente Armando Marques.

Discurso ambicioso e objetivos firmados. Pode-se resumir assim a conferência de imprensa de apresentação do novo treinador da UD Leiria, Bino Maçães, que foi ontem (26 outubro) apresentado pelo presidente Armando Marques, perante um auditório onde estiveram presentes também sócios da UD Leiria.

A apresentação decorreu no auditório do Estádio Municipal de Leiria – Dr. Magalhães Pessoa, e começou com uma introdução do presidente Armando Marques, felicitando Filipe Cândido pelo novo desafio e apresentando aos sócios Bino Maçães: “A saída do Filipe Cândido é o processo natural do sucesso. E nós fomos vítimas do sucesso. Esperamos também ser com o Bino, e que também seja daqui a mais algum tempo, porque isso significa que a UD Leiria terá também sucesso” e reiterou que “quando almocei com o Bino para o contratar, disse que estava a contratar o treinador que nos ia levar à Primeira Liga”.

Bino Maçães analisou a equipa da União de Leiria como “uma equipa sólida. Sabemos que têm muita qualidade, daí estarem no lugar onde estão. Esperamos exatamente isso: muita qualidade. E de nós podem esperar rigor, competência e trabalho.”

Sobre o convite feito pelo presidente Armando Marques, Bino diz que não foi difícil dizer o “sim”: “Eu recebi o convite com bons olhos, pela pessoa do presidente Armando Marques, que me apresentou o projeto. E não foi difícil dizer que sim. Pelas condições, pela estrutura montada, pelos objetivos propostos.”

Revê toda a conferência de imprensa aqui: