
Nos termos dos artigos 57.º e 59.º dos Estatutos, convoco a Assembleia Geral para uma reunião ordinária a realizar no dia 29 de setembro de 2025, pelas 20h e 30 minutos, no auditório da Porta10 do Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria, com a seguinte ordem de Trabalhos:
Ponto 1 – Leitura e aprovação da ata da Assembleia Geral de maio 2025;
Ponto 2 – Discussão e aprovação do Relatório de Gestão, Contas e Parecer do Conselho fiscal e disciplinar, relativos ao período de 1 de julho de 2024 a 30 de junho de 2025;
Ponto 3 – Outros assuntos de interesse para o Clube.
De acordo com o n.º 3 do artigo 59.º dos Estatutos, a reunião funcionará, em primeira convocação, com a presença da maioria absoluta dos sócios efetivos e, não a havendo, meia hora depois, em segunda convocação, com qualquer número.
Nos termos dos artigos 28.º e 56.º dos Estatutos, o direito de participação está reservado aos Sócios Efetivos que pagaram a quota, relativa ao mês de agosto, até às 18h do dia da realização da Assembleia em causa.
Leiria, 11 de setembro de 2025
O Presidente da Mesa de Assembleia Geral,
Joaquim Paulo Cordeiro da Conceição








