jul2-080

A UDL – União de Leiria – Futebol, SAD informa que Joaquim Ribeiro assume, a partir de hoje, o cargo de director geral.

“É uma honra fazer parte deste clube histórico. É com orgulho e compromisso que aceitei o desafio do presidente Nélio Lucas porque me revejo no projeto ambicioso que desenhou para a União de Leiria”, afirma o novo diretor geral da Sad.

“Acredito que, com trabalho, transparência, União e o apoio de todos – sócios, adeptos, forças vivas da cidade e da região – vamos elevar o clube aos mais altos patamares”, atira.

Joaquim Ribeiro, de 52 anos, tem uma carreira multifacetada no mundo do futebol, reconhecida pelo rigor, liderança e compromisso com a excelência. Às quatro décadas de futebol, enquanto jogador e agente FIFA, alia uma vasta experiência na gestão de empresas. Nos últimos três anos, assumiu a presidência da FC Vizela, Futebol Sad.

Bem-vindo, Joaquim.

#MuitoMaisQueFutebol #UniãoPorTodoLado ⚜️