bino-macaes-real-sc

O treinador Bino Maçães fez a análise da vitória por 4-3 diante do Real SC

Bino Maçães fez a análise da vitória por 4-3 frente ao Real SC, a contar para a 10ª jornada da Liga 3, em conferência de imprensa: “Foi uma vitória importante mas são apenas 3 pontos. Vínhamos de jogos difíceis contra equipas que estavam mais abaixo na tabela, porque não existem jogos fáceis nesta Liga 3, que é muito competitiva, e foi isso que também perspetivávamos para este jogo, sendo que sabíamos que o Real SC é uma equipa com muita qualidade e muito competente.”

Sobre o mau início na partida, Bino Maçães afirma que “a equipa não entrou bem, e o resultado disso foram dois golos em quinze minutos. Mas depois disso conseguimos empurrar o Real SC e tivemos momentos de muito bom futebol. Os golos foram muito bem conseguidos, e dois deles vêm de excelentes jogadas coletivas da nossa equipa, conseguindo inverter o resultado e chegar à vantagem por 4-2.”

O 4-2 tranquilizou a equipa, mas o golo dos homens de Massamá tirou essa tranquilidade: “Tivemos um erro que originou o 4-3, quando estava a pensar em colocar um jogador mais rápido na frente, que pudesse em transição rápida aumentar a vantagem, e ficámos receosos com o 4-3. Porém, destacar a grande atitude da equipa e dar-lhes os parabéns pelo que fizeram, e pela atitude que tiveram.”

Sobre a série de jogos difíceis que começou com este duelo sobre o Real SC, Bino Maçães reitera que “com esta entrega e a atitude, aliada à qualidade individual e coletiva que os nossos jogadores têm, seremos sempre uma equipa muito difícil de bater. É isto que nós queremos que seja uma constante: A atitude e a entrega não são negociáveis, e depois a qualidade individual e coletiva dos nossos jogadores resolvem os nossos problemas, sabendo que não vamos ganhar sempre, mas que assim estaremos sempre mais perto de vencer.”

O treinador da UD Leiria finalizou a conferência de imprensa dando destaque aos adeptos da UD Leiria: “Destacar também os adeptos da União de Leiria que se deslocaram às 11h00 para nos apoiar, debaixo de alguma chuva, numa bancada sem cobertura, e que nos ajudaram muito nesta vitória. Esta vitória também é para eles”.

Main Sponsors

mosteiro_leitao
supporting_intelligence
porta10_uniao_leiria
digital_decor
caramulo1
o_meu_doutor_branco

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER OFICIAL

* obrigatório