“Merecíamos vencer por tudo o que produzimos e fizemos”

Filipe Cândido reagiu à eliminação na Taça de Portugal, frente ao CD Santa Clara (0-2)

O treinador da equipa principal, Filipe Cândido, analisou a derrota desta tarde frente ao CD Santa Clara, a contar para a 3ª eliminatória da Taça de Portugal.

Aos jornalistas, Filipe Cândido afirmou que “estaríamos certamente mais felizes hoje se tivéssemos obtido a passagem à próxima eliminatória da Taça, e penso que era inteiramente merecido por tudo o que a equipa produziu e fez. Daí a minha primeira palavra ir para os meus jogadores, que roçaram a perfeição na primeira parte e deram tudo na segunda parte.”

Quanto à exibição da UD Leiria, o treinador mostrou-se orgulhoso, “apesar do resultado, porque trabalhamos todos os dias arduamente para conseguir a vitória, e estes tipo de exibições são o que nos leva a estar mais perto desse objetivo.”

Numa outra nota, o treinador da UD Leiria fez menção também aos quase 2.000 espetadores presentes no Estádio Municipal de Leiria – Dr. Magalhães Pessoa: “A União Desportiva de Leiria deu uma grande resposta hoje a toda a gente, com a moldura humana que apresentou nas bancadas. Leiria tem de estar, merece estar e deve estar nos campeonatos profissionais. Foi uma tarde em cheio para a cidade e para toda a gente que nos veio ver, apesar do resultado. E agora é focar já no próximo adversário, a contar para a Liga 3”

Terminou a conferência de imprensa afirmando que o foco já está “inteiramente no Oriental Dragon, acreditando sempre naquilo que temos vindo a fazer e que ainda vamos fazer”.