8B982261-A0D4-43C3-A7C6-74ECB3D418DC

O treinador Bino Maçães analisou a vitória em conferência de imprensa

Bino Maçães, treinador principal da UD Leiria, analisou a vitória da equipa unionista frente ao Vitória FC como “uma grande vitória da equipa. Temos vindo a crescer, mas mesmo hoje não fizemos tudo bem mas foi de facto uma vitória convincente da nossa parte”

A estratégia montada para o duelo foi interpretada na perfeição. É assim que Bino Maçães resume o jogo de ontem frente ao Vitória FC: “Muito mérito para a forma como os jogadores interpretaram o jogo e o adversário. Sabíamos que o Vitória FC estava sobre alguma pressão, porque tinha de nos vencer para se aproximar de nós, e a estratégia que tivemos para o jogo acabou por surtir efeito e podíamos até ter feito mais golos.”

Sobre euforias e os jogos que aí vêm, Bino Maçães reitera: “Foi uma grande vitória, mas não ganhámos nada. Há muito campeonato por jogar, e queremos estar prontos para todos os momentos que aí vêm, e o próximo é já em janeiro. Passo a passo vamos conquistando coisas, e ficando mais seguros”

“Não há espaço para relaxar, mesmo com uma boa vantagem pontual. Aqui não há titulares. Há jogadores que têm de ter rendimento durante a semana de treinos e durante o jogo, e só assim podem manter ou conquistar o lugar na equipa. Todos os jogos desta Liga 3 são recheados de dificuldades, e todos nós temos de estar capacitados para responder perante elas, jogo após jogo. Iremos analisar o que correu bem, o que não correu tão bem deste jogo, e melhorar esses aspetos para no próximo jogo estarmos ainda mais fortes”

Main Sponsors

mosteiro_leitao
supporting_intelligence
porta10_uniao_leiria
digital_decor
caramulo1
o_meu_doutor_branco

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER OFICIAL

* obrigatório