comunicado

No seguimento da ausência de apresentação de listas aquando da marcação do último acto eleitoral em Maio passado e da nomeação de uma comissão de gestão e de fiscalização para a necessária preparação da época que se avizinhava nas várias modalidades, agradecemos o empenho dos elementos nomeados que asseguraram com toda a dedicação e profissionalismo (como aliás o tinham feito nos dois anteriores mandatos) a boa gestão do clube nestes últimos meses.

Acedendo a esta situação provisória, sempre com a paixão pelo clube que lhes conhecemos, todos os nomeados entendem que este é o momento certo para deixarem as funções que têm desempenhado, encerrando um ciclo com o sentimento
de dever cumprido, de casa arrumada e com todo o rigor financeiro, entendemos todos que estão reunidas as condições para aparecerem outros projectos de sócios com listas para os orgãos sociais do clube.

Assim sendo, ao abrigo dos artigos 49o, 59o, 64o, 65o e 66o dos Estatutos, convoco a Assembleia Geral Eleitoral para uma reunião ordinária a realizar no dia 24 de Setembro de 2021, com o período de votação a decorrer das 18 às 23 horas, na sede do Clube, sita no Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria, com a seguinte Ordem de Trabalhos:

Ponto único – Eleição dos Órgãos Sociais para o mandato do biénio 2021-2023.

Nos termos do artigo 28o, da alínea f) do artigo 29o e do artigo 56o dos Estatutos, o direito de participação está reservado aos Sócios Efetivos que tiverem pago a quota do mês de Agosto de 2021 e estejam filiados desde o mês de Março de 2021, ou anterior.

Em cumprimento do artigo 65o dos Estatutos, a entrega das candidaturas terá de ser feita até às 18 horas do dia 14 de Setembro de 2021, em listas completas, para todos os Órgãos Sociais, indicando para cada candidato: o nome, o número de sócio, a categoria, a data de filiação e o cargo a que se candidata. As listas deverão ser acompanhadas pelas respetivas declarações de aceitação.

De acordo com as alíneas g) e h) do artigo 29o dos Estatutos, poderão ser candidatos à presidência de qualquer um dos Órgãos Sociais os sócios efetivos filiados desde o mês de Setembro de 2019, ou anterior, e a qualquer um dos restantes cargos os sócios efetivos filiados desde o mês de Setembro de 2020, ou anterior.

Leiria, 2 de Setembro de 2021.

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral,

Hugo João dos Santos Silva Ferreira

Main Sponsors

mosteiro_leitao
supporting_intelligence
porta10_uniao_leiria
digital_decor
caramulo1
o_meu_doutor_branco

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER OFICIAL

* obrigatório