902083C8-44B2-4117-B208-769A565356CE

Os unionistas perderam pela margem mínima frente ao Sporting CP, após um jogo de muita entrega e dedicação

A equipa de Juniores perdeu esta manhã frente ao Sporting CP (0-1) a contar para a 1ª Divisão Nacional de Juniores.

O golo da equipa leonina chegou aos aos 59 minutos por Luís Gomes, e até final os unionistas tiveram algumas oportunidades para chegar ao empate.

O treinador Micael Pedrosa falou ao site da UD Leiria sobre a partida:  “Sabíamos que tínhamos que ser uma equipa organizada. Foi um jogo bastante equilibrado, com o Sporting a ter mais bola e transições rápidas, explorando a profundidade e tentando colocar muitas bolas nas costas da nossa linha defensiva e acho que conseguimos anular isso”.

Sobre as mudanças na equipa, Micael Pedrosa reforça a confiança em todos: “Tivemos 5 juvenis na convocatória, sendo que 4 a titular. Confiamos no trabalho da nossa formação e não temos qualquer problema em utilizar jogadores do escalão abaixo. Temos feito várias adaptações devido às dificuldades de recursos sem perder qualidade e ambição. O segredo é o trabalho diário, a nossa fantástica organização dentro do campo, a nossa entrega e vontade de discutir os 3 pontos.

Faltou pouco à UD Leiria, que tudo fez para procurar o golo do empate: “Faltou-nos fazes golo. Tivemos mais oportunidades claras que o Sporting e não fizemos. O Sporting, numa desatenção nossa, fez golo, e foi isso que fez a diferença.”

O treinador finalizou a análise afirmado que “temos de estar orgulhosos do que fizemos. Enfrentámos uma grande equipa, olhos nos olhos, e que têm os jogadores que querem, com umas condições de trabalho estruturais enormes. E a verdade é que nos batemos com eles sem medo, sem complexos, e isso só nós pode deixar confiantes para o futuro.”

Main Sponsors

mosteiro_leitao
supporting_intelligence
porta10_uniao_leiria
digital_decor
caramulo1
o_meu_doutor_branco

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER OFICIAL

* obrigatório