ud_leiria_oriental_dragon_Fc

Os unionistas deslocaram-se ao Lavradio e empataram frente ao Oriental Dragon FC

O Estádio Alfredo da Silva foi palco da 17ª jornada da Liga 3, que uniu frente a frente Oriental Dragon FC e UD Leiria e que terminou com um empate a 1.

A União de Leiria entrou bem na partida, e esteve perto de fazer o golo logo no primeiro minuto de jogo, por Leandro Antunes, a passe de Habib Sylla.

Marcos Silva era o mais inconformado da equipa do Lis, e ia somando algumas oportunidades de perigo mas sem conseguir concretizar. O jogo foi para o intervalo com um nulo no marcador.

Na segunda parte a UD Leiria entrou novamente mais perigosa, e esteve perto de marcar por Gonçalo Gregório, a obrigar Júnior a fazer uma boa defesa. Seguiram-se Marcos Silva e Nuno Namora que tentaram sem sucesso o golo.

Porém foi contra a corrente do jogo que a equipa da casa chegou ao golo: Após uma sucessão de lances disputados e ressaltos, Feiteira remata prensado com um desvio em Diogo Amado e faz o primeiro da tarde.

A União de Leiria foi em busca do golo que relançaria a partida, e esse golo chegou já nos descontos: Filipe Almeida “bombeia” a bola para a área adversária, Jair ganha a frente e remata contra Júnior e Diego Galo, na recarga, fez o 1-1 final.

O primeiro lugar continua da União de Leiria, que segue com 37 pontos em 16 jogos, mais 5 que o segundo classificado, SCU Torreense (com mais um jogo).

Main Sponsors

mosteiro_leitao
supporting_intelligence
porta10_uniao_leiria
digital_decor
caramulo1
o_meu_doutor_branco

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER OFICIAL

* obrigatório