leandro-antunes-marca-real-sc

Foi um jogo emotivo do início ao fim, que terminou com a vitória da UD Leiria, na 10ª Jornada da Liga 3

A UD Leiria deslocou-se este sábado a Massamá para defrontar o Real SC, e venceu por 4-3 em jogo a contar para a 10ª jornada da Série B da Liga 3.

A equipa da casa até foi a primeira a marcar, através de um auto-golo de Habib Sylla, aos 15 minutos. Pouco depois, foi a vez de Ballack marcar, dilatando a vantagem dos homens da casa.

A UD Leiria entrava mal na partida, mas iria responder bem nos 15 minutos seguintes ao golo de Ballack: Aos 21′, Leandro Antunes reduziu após uma grande jogada de Nuninho e Marcos Silva. Seis minutos depois foi a vez de Gonçalo Gregório que, com um remate potente após livre direto, empatou o encontro. Nuninho, ao minuto 39′, concretizou um belo desenho ofensivo da UD Leiria, sentenciou a cambalhota no marcador e colocou os unionistas em vantagem ao intervalo.

Na segunda parte, Leandro Antunes bisou no encontro, ao minuto 52′, após um grande passe de Gonçalo Gregório. Júnior Sena ainda diminuiu a desvantagem para os homens da casa e deu esperança ao Real SC, mas o resultado não sofreu mais mudanças até final.

Com esta vitória, a UD Leiria soma 23 pontos e está na liderança da Série B. Nuninho, com um golo e uma assistência, foi nomeado pela Liga 3 como Homem do Jogo.

O resumo da partida:

Main Sponsors

mosteiro_leitao
supporting_intelligence
porta10_uniao_leiria
digital_decor
caramulo1
o_meu_doutor_branco

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER OFICIAL

* obrigatório