ud_leiria_3_0_amora_fc

A UD Leiria recebeu no Estádio Nacional do Jamor o Amora FC, a contar para a Liga 3

O resultado da primeira volta repetiu-se no passado domingo, embora com desfecho diferente. A UD Leiria, que na primeira volta perdeu diante do Amora FC por 3-0, recebeu e venceu pelos mesmos 3-0 a equipa amorense, na 16ª jornada da Liga 3.

À chegada deste duelo, os unionistas vinham de três vitórias, ao passo que a equipa do Amora FC chegava de uma derrota. Gonçalo Gregório esteve em destaque com 2 golos, sofreu a falta para a grande penalidade que abriu o marcador e teve ainda paticipação activa no 3º golo, o que lhe valeu o prémio de “Homem do Jogo.”

O primeiro golo do jogo foi marcado por Gonçalo Gregório aos 23 minutos, na marcação de uma grande penalidade após uma falta sobre o mesmo. O avançado ampliou a vantagem aos 41 minutos de jogo, dando seguimento a uma boa jogada colectiva com Nuninho a efectuar a assistência.

Renato Alexandre fechou a contagem quando o relógio assinalava o minuto 73. Do lado direito do ataque leiriense, Jair efetuou um cruzamento largo que sobrevoou toda a área do Amora, directo aos pés de Gonçalo Gregório, que com uma gesto técnico de classe, fez um chapéu ao guardião amorense com o esférico a embater na barra. A bola sobrou para Renato Alexandre que, perto da baliza e com um remate de pé direito, fez o seu 1º golo na prova.

Depois deste resultado a UD Leiria mantém o primeiro lugar na classificação geral, com 36 pontos, com o Amora FC a encontrar-se na oitava posição com 18 pontos.

Na próxima jornada, a equipa de Leiria visita o Oriental Dragon FC, no domingo (30 de Janeiro) às 15h00, em direto no Youtube do Canal 11.

Main Sponsors

mosteiro_leitao
supporting_intelligence
porta10_uniao_leiria
digital_decor
caramulo1
o_meu_doutor_branco

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER OFICIAL

* obrigatório