uniao-leiria-cova-piedade

A equipa principal recebeu e venceu o CD Cova da Piedade por 4-0, a contar para a 14ª jornada da Liga 3.

A União de Leiria recebeu o CD Cova da Piedade, no Estádio Municipal da Marinha Grande, em jogo a contar para a 14ª jornada da Liga 3 e venceu por 4-0, cujo resultado ficou fechado na 1ª parte.

Gonçalo Gregório, de livre direto, logo no primeiro minuto da partida, abriu o ativo. Logo depois foi a vez de Habib Sylla, com um potente remate à entrada da área, que só parou no fundo das redes do CD Cova da Piedade. Leandro Antunes, aos 27 minutos, de grande penalidade, aumentou a vantagem unionista para 3 golos, e Gonçalo Gregório, a fechar a primeira parte e outra vez de livre direto (45+1′), fechou as contas da goleada leiriense.

O ponta de lança bisou pelo segundo encontro consecutivo, depois de ter apontado os dois golos da vitória unionista (2-0) no reduto do Vitória de Setúbal, na jornada anterior e reforçou a liderança da lista de melhores marcadores da Liga 3, agora com 11 tentos.

Gonçalo Gregório foi o Homem do Jogo, prémio entregue pelo presidente do clube, Luís Carlos Caetano

 

Com este triunfo, a UD Leiria alcança a marca dos 33 pontos, reforçando a liderança na Série B. Na próxima jornada, os leirienses deslocam-se ao terreno do Alverca (sábado, dia 15, às 19.30 horas), em direto no Canal 11.

Main Sponsors

mosteiro_leitao
supporting_intelligence
porta10_uniao_leiria
digital_decor
caramulo1
o_meu_doutor_branco

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER OFICIAL

* obrigatório