ud-leiria-sc-braga-b

A equipa principal recebeu e venceu a equipa bracarense por 2-0, com novo recorde de assistência

O Estádio Municipal de Leiria foi palco da 4ª jornada da Fase de Subida da Liga 3, que opôs UD Leiria e SC Braga “B” e terminou com um 2-0 favorável aos unionistas, numa partida que contou com novo recorde de assistência da Liga 3 (7.628 espetadores).

A primeira parte foi pautada pelo equilíbrio, com mais oportunidades para a UD Leiria que podia ter inaugurado o marcador através de Kaká (que atirou ao poste) e de Gonçalo Gregório (que atirou à trave). Já na segunda parte, aos 52 minutos, e na sequência de um cruzamento da esquerda de Kikas, Habib Sylla rematou forte para o primeiro da tarde, para enorme festa dos mais de 7.000 leirienses presentes no estádo.

O segundo golo chegou aos 71 minutos, por intermédio de Kikas que, após de receber uma grande assistência de Gonçalo Gregório, rematou com a parte de fora do pé direito para o 2-0 final.

Esta partida teve também o facto de curioso de bater o recorde de assistências da Liga 3. Esse recorde já pertencia à UD Leiria – na jornada anterior, com um total de 5.683 espectadores – e foi esta tarde fortalecido, com 7.628 adeptos presentes no Estádio Dr. Magalhães Pessoa.

Na próxima jornada, a UD Leiria volta a jogar em casa, desta vez frente à UD Oliveirense (segunda-feira, dia 25, às 20 horas).

Main Sponsors

mosteiro_leitao
supporting_intelligence
porta10_uniao_leiria
digital_decor
caramulo1
o_meu_doutor_branco

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER OFICIAL

* obrigatório