ud-leiria-0-2-ud-oliveirense

A equipa principal recebeu a UD Oliveirense e perdeu por 2-0, a contar para a 5ª jornada da Fase de Subida da Liga 3.

A 5.ª jornada da Série 2 da fase de subida da Liga 3 opôs frente a frente UD Leiria e UD Oliveirense, na noite desta segunda-feira, no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria, e terminou com uma vitória do conjunto de Oliveira de Azeméis por 2-0.

O primeiro golo da Oliveirense surgiu já perto do intervalo, quando Kaká num lance que dividiu com Jaime Pinto, desviou para a própria baliza, na sequência de um cruzamento da esquerda de Lessinho.

O segundo golo do conjunto visitante chegou aos 84 minutos, depois de estar reduzido a 10 elementos. A UD Oliveirense selou o 2-0 final, quando Michel Lima, no centro da área, cabeceou e respondeu da melhor forma a um cruzamento de Bruno Sousa, para o fundo das redes de Fábio Ferreira.

Com este triunfo, a Oliveirense chega aos 11 pontos e garante o 1.º lugar da Série 2, confirmando o regresso à Liga Portugal SABSEG. A UD Leiria mantém o 2.º posto, com 7 pontos, tendo ainda a esperança de subir de divisão via play-off. Para tal, na última jornada, os leirienses tem que fazer igual ou melhor resultado do que o SC Braga B. A equipa unionista desloca-se a Setúbal, para defrontar o Vitória, ao passo que os bracarenses deslocam-se ao terreno da Oliveirense. Ambos os jogos estão agendados para as 19 horas do próximo domingo.

Main Sponsors

mosteiro_leitao
supporting_intelligence
porta10_uniao_leiria
digital_decor
caramulo1
o_meu_doutor_branco

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER OFICIAL

* obrigatório