D99C3EF3-EDDB-47F6-86CA-9047A8DE20B7

A União de Leiria empatou (0-0) frente à equipa de Santarém

A jornada 20 da Liga 3 opôs frente a frente UD Santarém e UD Leiria, no Campo Chãs da Padeira, e terminou com um nulo no marcador.

Os leirienses controlaram grande parte da partida, e foram sempre melhores, mas sem nunca conseguir chegar ao golo.

O médio Babanco foi o primeiro a ameaçar, à passagem do minuto 8, com um remate ao lado da baliza de Wilson, após um grande passe de Leandro Antunes. O mesmo Babanco pouco depois isolou Nuninho, que atirou à figura do guarda-redes da equipa de Santarém.

Kikas ainda tentou “ativar” o marcador antes do intervalo, mas a partida permaneceu empatada na ida para o descanso.

Na segunda parte, a União de Leiria entrou mais pressionante e este perto do golo por várias vezes, porém nunca conseguiu obter o desfecho pretendido. Jair Silva cruzou, ao minuto 60, e Leandro Antunes cabeceou para uma grande intervenção de Wilson. Pouco depois foi o recém entrado Renato Alexandre a rematar à figura do guardião. Jair Silva, aos 77, e Renato Alexandre aos 81, não conseguiram também desfazer o nulo na partida, que não contou com investidas ofensivas na segunda parte por parte da equipa da casa.

Até final a equipa de Leiria pressionou para conquistar a vitória, mas não conseguiu desfazer o nulo, somando assim o 6º empate na Série B da Liga 3, num jogo que teve como melhor em campo o atleta unionista Babanco.

 

Babanco foi nomeado Homem do Jogo pela Liga 3

Main Sponsors

mosteiro_leitao
supporting_intelligence
porta10_uniao_leiria
digital_decor
caramulo1
o_meu_doutor_branco

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER OFICIAL

* obrigatório