uniao_leiria_3_1_sporting_b

A União de Leiria recebeu e venceu o Sporting CP “B” por 3-1, a contar para a Liga 3.

Após dois empates (diante de Oriental Dragon FC e FC O. Hospital), a UD Leiria regressou ao Estádio Municipal de Leiria e regressou às vitórias, frente ao Sporting CP “B”, em jogo a contar para a 19ª jornada da Liga 3.

Os unionistas entraram melhor na partida, e abriram o ativo no marcador à passagem do minuto 4, com Nuninho a finalizar uma boa jogada de Renato Alexandre e Babanco. Os “leões” responderam ao minuto 19, com um grande remate de Flávio Nazinho à entrada da área, que atirou a contar sem hipótese de defesa para Tomás Bozinoski, que se estreou na Liga 3 ao serviço da UD Leiria.

Porém foi a UD Leiria que “tomou conta das ocorrências” a partir daí, e chegou ao golo através de Filipe Almeida quando o relógio apontava os 23 minutos: Canto de Babanco, desvio de Diego Galo e Filipe Almeida, no sítio certo, a desviar para o fundo das redes e a devolver a vantagem à equipa unionista.

Na segunda parte, o domínio leiriense acentuou-se e a vantagem seria aumentada pelo goleador de serviço, Gonçalo Gregório. Recuperação de bola de Frederico Namora, isolando Gonçalo Gregório que só teve de encostar para fazer o 3-1 final.

A União de Leiria com esta vitória está a um passo da fase final da Liga 3, e pode ser a primeira equipa a conseguir esse feito caso o Real SC não vença frente ao FC Alverca. O Homem do Jogo nomeado pela Liga 3 foi Diego Galo.

Main Sponsors

mosteiro_leitao
supporting_intelligence
porta10_uniao_leiria
digital_decor
caramulo1
o_meu_doutor_branco

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER OFICIAL

* obrigatório