17FC71E0-B513-4291-BC67-D33D99FADC59

Vitória confortável por 2-0 frente ao Vitória FC

Num encontro clássico do futebol português, a contar para a Liga 3 – Série B, a UD Leiria deslocou-se ao Estádio do Bonfim, para defrontar o Vitória FC e conquistou os três pontos diante dos sadinos.

A vitória, por 2-0, foi construída na primeira parte, com Gonçalo Gregório a carimbar uma exibição memorável, com dois golos. O primeiro tento chegou aos 32 minutos, com uma assistência de Kaká: Gonçalo Gregório ganha a frente a Leandro Andrade, fintou Bruno Almeida e bateu o guarda-redes João Valido. O segundo chegou pouco depois, aos 41, com um grande passe de Babanco, na lateral direita do ataque, que assistiu milimetricamente Gonçalo Gregório, que voltou a levar a melhor sobre Leandro Andrade e a bisar na partida. Aos 89′ Gonçalo Gregório esteve perto do hat trick, com o pontapé à entrada da área, com a bola a rasar a quina direita da baliza sadina. O unionista consolida, assim, o estatuto de melhor marcador, com nove golos.

Na segunda metade do jogo o Vitória FC, em busca de dar a volta, teve algum ascendente, embora não tenha criado grandes calafrios junto da baliza à guarda de Fábio Ferreira, enquanto o UD Leiria foi gerindo o resultado.

A UD Leiria continua na liderança, somando agora 30 pontos (nove vitórias, três empates e uma derrota). A próxima jornada da Liga 3 realiza-se dia 7 de janeiro, com os unionistas a receberam o CD Cova da Piedade.

Main Sponsors

mosteiro_leitao
supporting_intelligence
porta10_uniao_leiria
digital_decor
caramulo1
o_meu_doutor_branco

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER OFICIAL

* obrigatório