uniao-leiria-diogo-amado

O experiente médio, de 31 anos, está de regresso a Leiria

Diogo Amado é o mais recente reforço da UD Leiria e regressa, assim, a uma casa que bem conhece, uma vez que vestiu a camisola da União de Leiria em 2010/2011.

Após ter terminado a sua formação no Sporting CP, Diogo Amado representou Real SC, UD Leiria, Estoril, Sheffield Wednesday, Al-Gharafa e Ajman (Emirados Árabes Unidos).

Em declarações ao site oficial do clube, Diogo Amado afirmou que é “ótimo voltar a uma casa conhecida, e a um clube e uma cidade que me marcou bastante. Foi onde me estreei na primeira divisão portuguesa e levei sempre um pouco da União de Leiria comigo. É uma sensação ótima voltar a vestir esta camisola e ter a oportunidade de dar o melhor de mim ao clube.”

Depois de vários anos pelo estrangeiro, regressar Portugal traz-lhe boas sensações: “Voltar a sentir a nossa cultura, as nossas tradições e o nosso futebol é, de facto, algo gratificante. Estou radiante por pisar de novo os nossos palcos e defender as cores da União.”

Em termos de metas, Diogo Amado afirma: “Devemos sempre colocar os objetivos coletivos à frente dos individuais. Queremos garantir os 3 pontos em todos os jogos e devolvermos a União a um patamar que espelha aquilo que realmente é este clube. Serei mais um guerreiro a lutar pelo objetivo que é comum a todos nós.”

Main Sponsors

mosteiro_leitao
supporting_intelligence
porta10_uniao_leiria
digital_decor
caramulo1
o_meu_doutor_branco

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER OFICIAL

* obrigatório