Vasco Botelho da Costa - Website

Vasco Botelho da Costa anteviu a partida frente ao Sporting B, agendada para amanhã, dia 6 de novembro, às 15h00, no Estádio Municipal de Leiria – Dr. Magalhães Pessoa, relativa à oitava jornada da Liga 3. “É um importante regresso a nossa casa. É onde jogamos com os nossos adeptos, que têm estado sempre presentes e têm dado uma força muito grande em qualquer circunstância”, começou por dizer o técnico de 33 anos.

Para o timoneiro da formação de Leiria, o objetivo passa por fazer um jogo sólido, deixar a baliza imaculada e conquistar os três pontos. Vasco Botelho da Costa teceu ainda alguns elogios aos jovens leoninos. “O Sporting B é uma equipa com muito talento, que gosta de jogar e de pressionar. Vamos encontrar problemas bastante diferentes aos que encontrámos semana após semana. Focar no nosso processo, de modo a corrigir algumas lacunas do ponto de vista defensivo, e fazer um jogo sólido para deixar a baliza a zero, sem esquecer do objetivo principal, que passa por conquistar os três pontos”, referiu.

O treinador da equipa do Lis deixou um apelo para que os sócios, simpatizantes e habitantes de Leiria marquem presença no encontro de amanhã e manifestou o “privilégio” em vestir a camisola da UD Leiria. “É importante, não só para os nossos sócios e simpatizantes, como também para os habitantes da cidade de Leiria, que continuem a marcar presença nos jogos em casa como têm marcado. É um privilégio vestir a camisola da UD Leiria e ser uma referência na região Centro. É para eles que nós jogámos e é para eles que queremos conquistar os três pontos”, concluiu.

Depois da vitória frente ao FC Oliveira do Hospital por 3-4, a UD Leiria regressa a casa com o intuito de manter a maré de vitórias, encontrando-se, atualmente, na sexta posição da Série B da Liga 3.

Main Sponsors

mosteiro_leitao
supporting_intelligence
porta10_uniao_leiria
digital_decor
caramulo1
o_meu_doutor_branco

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER OFICIAL

* obrigatório