ud-leiria-caldas-sc

A UD Leiria e Caldas SC empataram (1-1) em jogo a contar para a 11ª jornada da Liga 3

O Estádio Municipal de Leiria foi palco de um clássico da Liga 3 do distrito de Leiria, entre UD Leiria e Caldas SC, que empataram a 1 bola.

Na primeira parte, superioridade da UD Leiria, que podia ter chegado ao golo aos 14 minutos por Leandro Antunes, que rematou por cima. Perre respondeu para o Caldas SC, um minuto depois, com um remate ao lado.

Leandro Antunes, sempre o mais inconformado com o empate na partida, rematou já perto do intervalo para boa defesa de Luís Paulo, que mantinha o nulo no marcador e que permaneceu assim até ao intervalo.

Dois minutos depois da segunda parte ter começado, eis o golo da UD Leiria. Grande jogada de Gonçalo Gregório, que ganha o corredor esquerdo e isola Leandro Antunes que faz o 1-0.Porém, a festa seria curta, já que o Caldas SC empataria pouco tempo depois, à passagem do minuto 50′.

O resultado permaneceria igual até ao final da partida, com um ponto para cada equipa. A UD Leiria segue líder da Série B da Liga 3, com 24 pontos, mais 4 que o segundo classificado SCU Torreense, próximo adversário dos unionistas (sábado às 19h30).

Main Sponsors

mosteiro_leitao
supporting_intelligence
porta10_uniao_leiria
digital_decor
caramulo1
o_meu_doutor_branco

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER OFICIAL

* obrigatório