
Esta Sexta-feira Santa, dia 18 de Abril, a União de Leiria enfrenta o Benfica B, no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, num jogo a contar para a 30.ª jornada da Liga Portugal 2 Meu Super.
A festa do futebol começa às 9:30 horas com a abertura da fanzone Porta10 dedicada a todos os adeptos. Visite o Museu da União de Leiria e a loja oficial, usufrua da estadium experience com o acesso exclusivo ao interior do estádio antes do jogo, usufrua da zona de bar com petiscos e ainda da funzone MiniUni com insufláveis, carrinhos elétricos, touro mecânico e muita animação. A entrada é livre.
O espectáculo dentro das quatro linhas tem início marcado às 11:00 horas.
Os bilhetes para o jogo são gratuitos e podem ser garantidos facilmente numa das seguintes formas:
- Bilheteira online https://udleiria.2ticket.pt
- Bilheteira da fanzone Porta10
Sócios e sócios com lugar anual podem entrar no estádio mediante a apresentação do cartão válido, não necessitando de bilhete. Bilhetes convite extra para sócio podem ser levantados durante a semana no balcão de atendimento ao sócio na Porta10 ou no dia de jogo, na bilheteira exclusiva de sócios junto à Porta6.
As portas do estádio abrem uma hora antes do início do jogo.
O jogo tem transmissão em directo na Sport TV +
Como sempre, apelamos a todos os adeptos para um espírito de fair-play e de puro futebol, sem pirotecnia ou cânticos ofensivos. Façamos do mote Muito Mais Que Futebol, a nossa bandeira.
#BoraLá família Unionista. Todos ao estádio!
#MuitoMaisQueFutebol #UniãoPorTodoLado