2025-11-30 UD Leiria x Benfica B-161

Mais de um mês depois… a União de Leiria está finalmente de regresso a casa. Esta quarta-feira, dia 21 de Janeiro, a equipa do Lis abre as portas do Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa para receber o FC Vizela, a partir das 18H00, num jogo em atraso da 16.ª jornada.

A festa Unionista começa mais cedo na fanzone Porta10, aberta a todos os adeptos com a loja oficial, Museu União de Leiria, zona de bar a ainda animação para os mais novos.

Os bilhetes para o jogo são gratuitos e podem ser garantidos facilmente numa das seguintes formas:

  • Na bilheteira online https://2ticket.pt/udleiria/
  • Na official store da fanzone Porta10
  • No dia de jogo, na bilheteira Porta 2
  • Nos parceiros da cidade (habilita-te a ganhar uma camisola oficial personalizada: usa um convite para aceder ao estádio e, no fim do jogo, preenche o verso e coloca-o na tômbola instalada na fanzone Porta10)

Sócios e sócios com lugar anual podem entrar no estádio mediante a apresentação do cartão válido, não necessitando de bilhete. Bilhetes convite extra para sócio podem ser levantados durante a semana no balcão de atendimento ao sócio na Porta10 ou no dia de jogo, na bilheteira exclusiva de sócios junto à Porta 6 (abre às 16H15).

Público geral e adeptos visitantes devem garantir o seu bilhete na bilheteira da Porta 2 (abre às 16H30).

As portas do estádio abrem uma hora e meia antes do jogo. A idade mínima para aceder a um recinto desportivo é 3 anos. Não é permitida pirotecnia.

O jogo tem transmissão em direto na Sport TV 1.

Unionistas, juntos por um clube, uma cidade, uma região. Todos ao estádio!

#MuitoMaisQueFutebol #UniãoPorTodoLado

 

 

 

https://2ticket.pt/udleiria/