
Um mês, quatro jogos a titular, três vitórias, um empate e cinco golos deram a Juan Muñoz dois destaques referentes a Março: Avançado do Mês pela Liga Portugal (pelo segundo mês consecutivo) e Melhor Jogador do Mês pelo Sindicato dos jogadores.
O avançado de 29 anos da equipa do Lis marcou o golo da vitória sobre o Penafiel (1-0), voltou a marcar no empate em Felgueiras (2-2) e fez um hat-trick no triunfo diante do Mafra (3-1).
Em relação ao prémio atribuído pela Liga Portugal, o Juan Muñoz somou 28,15% dos votos, superando os 25,19% de Vivaldo (FC Vizela) e os 14,07% de Vonic (FC Porto B).
Já no prémio do Sindicato dos Jogadores, o espanhol alcançou 20,58% dos votos, seguido pelos 15,71% do médio Heinz Mörschel (Vizela) e dos 13,47% do lateral esquerdo Talocha (Tondela). Neste prémio, o Melhor Jogador do mês da Liga 2 é encontrado através do valor médio das pontuações dadas pelo diário desportivo Record no período correspondente à votação (ponderação final de 60%) e das escolhas de uma Comissão Técnica nomeada pelo Sindicato, formada pelos ex-jogadores Anselmo, João Paulo, José Carlos, Manuel José, Rebelo e Tiago Pereira (ponderação final de 40%).
Os prémios vão ser entregues em breve, em Leiria.
#MuitoMaisQueFutebol #UniãoPorTodoLado