juvenis-juniores-ud-leiria

Os Juniores empataram no reduto da UD Vilafranquense e a equipa “B” de Juvenis venceu em casa o GRAP

Após a equipa principal ter ganho em Massamá por 4-3, a contar para a Liga 3, foi a vez de Juniores e Juvenis “B” entrarem em campo nas respetivas divisões.

A equipa de Juniores, liderada por Micael Pedrosa, empatou a 2 “bolas” no terreno da UD Vilafranquense, depois de ter estado a perder por 2-0 ainda na primeira parte. Nuno Diniz fez o primeiro dos unionistas antes do apito para o intervalo e Rúben Martins, já na segunda parte, empatou a partida, que não iria sofrer alterações no marcador até final. Com este resultado, a equipa de Juniores soma 12 pontos e está no 10º lugar da 1ª Divisão Nacional de Juniores.

Já a equipa “B” de Juvenis continua sem perder na AFL Divisão de Honra, ao vencer hoje o GRAP Pousos por 4-1. O jogo realizado na Academia de Futebol UD Leiria contou com golos de Rui Pedro, Lourenço Borges, Valinha e um auto golo, que fecharam a contagem com um 4-1 favorável aos unionistas, e deram a liderança à UD Leiria, com mais um ponto do que SCL Marrazes, que totaliza 21 pontos à 8ª jornada da AFL Divisão de Honra de Juvenis.

Main Sponsors

mosteiro_leitao
supporting_intelligence
porta10_uniao_leiria
digital_decor
caramulo1
o_meu_doutor_branco

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER OFICIAL

* obrigatório