
A atleta da equipa sénior feminina da União de Leiria, Maria Cunha, foi distinguida com o Prémio Cartão Branco da Federação Portuguesa de Futebol.
A distinção destaca a atitude da atleta da equipa do Lis que, segundo o relatório da arbitragem, “ajudou a adversária a deixar o terreno de jogo, quando esta se encontrava em dificuldade”, no jogo frente ao Real SC, realizado na Academia Unionista, a 2 de Fevereiro.
“Este prémio para mim é algo muito significativo e será sempre um privilégio, agradeço muito. Apesar de tudo, é sempre uma questão de valores, acho que é uma ação que, para mim, devia ser algo que é considerado normal, porque o bem-estar de qualquer pessoa está acima da competição”, afirma Maria Cunha.
O prémio foi entregue pela vogal da direcção da Associação de Futebol de Leiria, Carla Leitão, esta tarde, antes do início do jogo da equipa feminina.
A União de Leiria felicita a jogadora Maria Cunha pela atitude que motivou esta distinção, mas também toda a equipa feminina que tem sido sempre exemplo dos valores que norteiam este emblema.
#MuitoMaisQueFutebol #UniãoPorTodoLado