Prancheta 1

Caros unionistas,

Estamos prestes a encerrar mais um ano civil das nossas vidas, e também mais um ano civil do nosso clube, a União Desportiva de Leiria, e este momento é marcado de balanços do passado e desejos para o futuro.

Sobre os balanços e a retrospetiva do ano 2021, conseguimos afirmar que não foi um ano fácil, marcado predominantemente pela pandemia COVID-19. Começámos precisamente este ano sem vocês nas bancadas do Estádio Municipal de Leiria e da Academia de Futebol UD Leiria, e não conseguimos o acesso à Liga Portugal 2 SABSEG.

Contudo, o espírito da União de Leiria nunca se fez de desistências, e preparámos a nova temporada na nova Liga 3, onde estamos atualmente em primeiro lugar da Série B da competição. Na formação, os nossos Juniores competem ao mais alto nível do escalão, os Juvenis A estão bem encaminhados para a manutenção no Nacional de Juvenis e os Iniciados A conseguiram o objetivo de chegar à 2ª fase do campeonato. Já as equipas “B” de Juvenis e Iniciados estão a “carimbar” uma ótima caminhada nas suas divisões, naquele que deve ser o crescimento natural dos atletas de formação. E este sucesso estende-se também às variadas modalidades do clube, e também aos escalões de futebol 7 e 5 da União de Leiria.

A competitividade é inegável, mas 2022 trará certamente novos desafios, obstáculos e com isso, novas conquistas. Os sócios querem e exigem uma União de Leiria cada vez maior e mais forte, e essa é também a nossa vontade enquanto Administração da SAD e Direção do Clube. E estamos certos de que conseguiremos concretizar num futuro muito próximo os objetivos propostos.

Aos associados da União de Leiria agradecemos todo o apoio e disponibilidade que têm tido em acompanhar-nos todos os dias, seja nas plataformas digitais do clube, seja através das transmissões em direto, seja no Estádio ou na Academia.

É nosso objetivo e dever aproximar os sócios e adeptos do Clube, procurando que a família unionista esteja cada vez mais perto, unindo-nos em prol de um objetivo: A vitória em todos os jogos.

Desejamos que celebre com saúde, segurança e felicidade, junto daqueles que mais ama e que tenha um excelente 2022. Vamos União!

O Presidente da UDL – União de Leiria – Futebol, SAD
Armando Marques

O Presidente da União Desportiva de Leiria
Luís Carlos Caetano

Main Sponsors

mosteiro_leitao
supporting_intelligence
porta10_uniao_leiria
digital_decor
caramulo1
o_meu_doutor_branco

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER OFICIAL

* obrigatório