reforço mo

Extremo é a mais recente aposta Unionista

A UDL – União de Leiria – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com Mohamed Amissi, extremo de 22 anos, para um contrato válido por duas temporadas e meia.

Natural de Burundi, com dupla nacionalidade belga, o jovem jogador é capitão da selecção nacional do seu país de origem, com a qual já conta com 17 internacionalizações.

Conhecido no mundo do futebol como Mo, chega a Leiria ao fim de uma época e meia a representar o Roda, clube que disputa a 2.ª divisão holandesa.

No currículo desportivo conta ainda com quatro épocas pelo Heracles Almelo e formação no Anderlecht e no NAC Breda, emblema onde curiosamente foi colega do Unionista Jordan Van der Gaag.

A UDL – União de Leiria – Futebol, SAD deseja-lhe os maiores sucessos pessoais e profissionais de Castelo ao peito.

 

Main Sponsors

UDL_Megabox
porta10_uniao_leiria
UDL_cdt w
caramulo1

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER OFICIAL

* obrigatório