UDLeiria_Futebol_7

O Treinador dos sub-12 esteve em evidência este fim-de-semana com uma ação de fair-play

Em mais um fim-de-semana desportivo para as equipas da Academia UD Leiria o destaque recaiu sobre o jogo dos Sub-12.

Numa partida em que o adversário apenas contou com 7 jogadores para a mesma, representando este o número de mínimo de jogadores a apresentar em campo, o infortúnio aconteceu à equipa de Porto de Mós que com uma lesão se viu obrigada a jogar apenas com 6 unidades a partir de determinado momento do jogo. Perante isto, o treinador da equipa de sub 12 da UD Leiria, João Laíns, não hesitou em retirar um elemento de campo de forma a equilibrar a partida ficando a mesma a ser disputada por 6 elementos de cada lado.

Este acontecimento acabou por ser o destaque da semana em mais um excelente momento de fair-play protagonizado pelos membros da formação da UD Leiria. De recordar que esta não é a primeira ação marcante de fair-play protagonizada por este treinador depois de na semana passada ter emprestado um dos seus guarda-redes à equipa adversária permitindo à mesma finalizar, dessa forma, a partida.

Com estas ações estes intervenientes demonstram os valores de solidariedade e fair-play os mesmos perpetuados pelo clube para com a comunidade.

Main Sponsors

mosteiro_leitao
supporting_intelligence
porta10_uniao_leiria
digital_decor
caramulo1
o_meu_doutor_branco

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER OFICIAL

* obrigatório