Sem Título-1

A União Desportiva de Leiria está mais pobre. Faleceu, este domingo, Joaquim Pereira Marques, um dos fundadores do Clube, antigo presidente e atual sócio número 1.

Nascido a 23 de março de 1941, no Soutocico, freguesia do Arrabal, concelho de Leiria, Joaquim Pereira Marques esteve durante muitos anos ligado à vida unionista. Além de ter feito parte do grupo de sócios fundadores, foi diretor da equipa da União Desportiva de Leiria que garantiu a primeira subida da história do Clube à I Divisão. Fez parte do Conselho Técnico (1967), foi vogal efetivo e suplente da Direção (entre 1968 e 1978), vice-presidente desportivo (1979), presidente da Direção (entre 1980 e 1981), presidente da Comissão Administrativa (1982), vogal efetivo do Conselho Fiscal (1987) e, por fim, vice-presidente da Direção para o Património (1993).

Dedicou grande parte da sua vida à União Desportiva de Leiria e a sua memória ficará para sempre perpetuada na história do nosso Clube.

Nesta hora de dor, a União Desportiva de Leiria junta-se solidariamente à família de Joaquim Pereira Marques e endereça-lhe as mais sentidas condolências.

Até sempre, Joaquim Pereira Marques

Main Sponsors

mosteiro_leitao
supporting_intelligence
porta10_uniao_leiria
digital_decor
caramulo1
o_meu_doutor_branco

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER OFICIAL

* obrigatório