kuca-ud-leiria

Kuca regressou aos relvados um ano após ter sofrido uma lesão grave

Jaílton Alves Miranda, mais conhecido no futebol como Kuca, estreou-se esta sexta-feira na temporada 2021/22 pela UD Leiria, e regressou aos relvados após a lesão grave que o afastou durante um ano. Sofreu a lesão a 10 de janeiro de 2021, na vitória por 2-1 frente ao GRAP, a contar para o Campeonato de Portugal e regressou um ano depois na vitória por 4-0 frente ao CD Cova da Piedade.

Por isso, a sensação de Kuca, no final da partida era de orgulho: “A primeira sensação é de orgulho de mim mesmo, porque assim que me lesionei, pensei em desistir de jogar futebol. Mas com apoio da minha família e através das palavras do Luís Nascimento (Physioclem), deram-me forças para ser resiliente e hoje sinto-me muito feliz por regressar aos relvados”.

Fisicamente afirma-se sentir “muito bem, e agora é continuar a trabalhar muito para poder ganhar ritmo competitivo. O meu objetivo é voltar a mostrar que ainda tenho muito para dar no futebol e ajudar a União Desportiva de Leiria a atingir os seus objetivos definidos esta época”

Main Sponsors

mosteiro_leitao
supporting_intelligence
porta10_uniao_leiria
digital_decor
caramulo1
o_meu_doutor_branco

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER OFICIAL

* obrigatório