IMG_7082

Os Sub 19 e Sub 15 venceram os seus jogos, ao passo que os Sub 17 não conseguiram levar de vencida a sua partida.

O fim-de-semana da formação foi marcado com muita ação e muito futebol, com as equipas unionistas a entrarem em 3 campos.

Os Sub 19 receberam no novo sintético da Academia de Futebol UD Leiria, o CF Estremoz, e venceram por claros 11-0, com os golos a serem apontados por Rodrigo Marques, Martim Ribeiro (x3), João Tomás, Renato Sousa, Duarte Florência, Dinis Silva, Tiago Leonardo, Filipe Trombella e Kauhan Oliveira.

Já os Sub 17 “A” deslocaram-se a Loures e não conseguiram levar de vencida a equipa local, com a partida a terminar com um 2-0 favorável ao GS Loures.

Os Sub 15 “A” foram a Anadia, defrontar o Anadia FC, e venceram uma partida “eletrizante” por 3-2, com golos de Santi (x2) e Belo.

Nas tabelas classificativas, os Sub 19 encontram-se no 4º lugar da prova, com menos 4 pontos que o 1º classificado (e menos um jogo). Os Sub 17 estão no 8º lugar, a 6 pontos do 4º lugar, o último que dá acesso à 2ª fase da prova. Já os Sub 15 estão no 3º lugar, a 3 pontos do 1º classificado e a 1 ponto do 2º classificado, o último lugar que dá acesso à 2ª fase da prova.

Main Sponsors

mosteiro_leitao
supporting_intelligence
porta10_uniao_leiria
digital_decor
caramulo1
o_meu_doutor_branco

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER OFICIAL

* obrigatório