udl-1-0-sernache

Um cabeceamento do defesa central da UD Leiria bastou para conquistar mais 3 pontos

A UD Leiria recebeu e venceu o GDV Sernache por 1-0, a contar para a 18ª jornada da Série E do Campeonato de Portugal, aumentando assim para 12 a sequência de jogos sem qualquer derrota.

Entrou melhor a equipa do lis, com o primeiro remate a surgir no primeiro minuto de jogo, pelo estreante Perdigão que Framelin defendeu com facilidade. Pouco depois foi a vez de Tiago Castro que teve a oportunidade de abrir o ativo no marcador, mas o livre do médio saiu à figura do guarda-redes Framelin.

Estava melhor a UD Leiria, mas foi o GDV Sernache a criar a oportunidade seguinte: Renato Alexandre disputa a bola com Carlos Rocha e o ressalto acaba nos pés de Sani, que atirou ao lado da baliza de Helton.

Mas o golo da UD Leiria chegaria mesmo, à passagem do minuto 19: Num livre descaído para a esquerda, Afonso Caetano levantou a bola para a área, onde estava Diego Galo para finalizar com um cabeceamento perfeito. Estava feito o primeiro e único golo da tarde.

Na segunda parte, o Estádio Municipal de Leiria – Dr. Magalhães Pessoa assistiu a 45 minutos de um futebol equilibrado, com oportunidades para ambas as partes mexerem no marcador, que manteve-se inalterado no final dos 90 minutos.

Com esta vitória, a União de Leiria soma 43 pontos, mais 13 que o segundo classificado, Benfica de Castelo Branco (com menos 2 jogos). Assiste ao resumo da partida aqui

 

UD Leiria

Helton, João Dias (C), Victor Massaia, Diego Galo, Kaká, Afonso Caetano, Tiago Castro (58′ Iddriss), Perdigão (45′ Rui Gomes), Renato Alexandre (81′ Pedro Henriques), Leandro Antunes (58′ Andrezinho) João Paredes (58′ Badará)

 

GDV Sernache

Framelin, Luiz Grando, Anderson de Paula, Davi Gomes, Daniel Almeida, José Ricardo (61′ Gustavo Sousa), Carlos Rocha (40′ Ricardo Silva), Eduardo Carvalho, Sani (85′ Hugo Abreu), Jair, Balla Sangare.

 

Homem do Jogo: Diego Galo

Local: Estádio Dr. Magalhães Pessoa

Árbitro: Paulo Raposo (AF Santarém)

Ao intervalo: 1-0 Diego Galo (18′)

Disciplina: Amarelo a José Ricardo (22′), Eduardo Carvalho (26′), Hélder Pereira (36′), Diego Galo (58′) e Kaká (89′)

Main Sponsors

mosteiro_leitao
supporting_intelligence
porta10_uniao_leiria
digital_decor
caramulo1
o_meu_doutor_branco

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER OFICIAL

* obrigatório