De regresso à Liga 3, de regresso às vitórias

A UD Leiria recebeu e venceu hoje o Oriental Dragon FC por 2-0, a contar para a 6ª jornada da Liga 3.

O Estádio Municipal de Leiria – Dr. Magalhães Pessoa foi palco de mais uma jornada da Liga 3, e recebeu a UD Leiria e Oriental Dragon FC, a contar para a 6ª jornada da competição, que terminou com um 2-0 favorável aos unionistas.

Os golos apareceram bem cedo, já que aos 20 segundos da partida, as redes balançaram pela primeira vez na tarde: Kaká (que viria a ser nomeado Homem do Jogo) com um cruzamento de belo efeito e Habib Sylla, sozinho, só teve de encostar para o 1-0.

A UD Leiria esteve sempre melhor e mais dominante em toda a partida, e chegaria ao segundo golo em cima do minuto 45, por intermédio de Gonçalo Gregório: Combinação de Leandro Antunes e Kaká na esquerda do ataque leiriense, com este último a cruzar novamente com “régua e esquadro”, desta vez para a cabeça de Gonçalo Gregório, que apontou assim o seu 5º golo na prova.

Até final, a União de Leiria somou mais oportunidades mas o resultado ficou decidido num 2-0 favorável aos homens do Lis, que somam assim 13 pontos e “colam-se” ao SCU Torreense na liderança da Série B da Liga 3. Na próxima jornada a UD Leiria recebe às 11h do dia 31 o FC Oliveira do Hospital.

 

O resumo da partida