Bryan

UD Leiria B lutou, mas não foi além de um empate

A UD Leiria disputou este domingo (dia 9) a sexta jornada da 1.ª Divisão da AF Leiria. frente ao União da Serra, num encontro que viu a Academia de Futebol Juvenil da União Desportiva de Leiria receber um grande jogo de futebol, que terminaria empatado a duas bolas.

Num jogo bastante combativo, a UD Leiria começou por criar perigo. Aos 18’ minutos do encontro, Luís Gouveia remata e o guarda redes serrano defende. Logo a seguir, e num momento frenético do jogo, a União da Serra responde com um ataque que acaba com defesa de Lucas Tristão, que inicia um contra-ataque que leva a nova oportunidade para Luís Gouveia fazer golo, mas novamente, o guarda redes visitante defende.

Aos 28’ minutos, o primeiro golo da tarde. Novamente num contra-ataque, o atacante da União da Serra ganha na velocidade à defesa leiriense e, frente a Lucas Tristão, passa a bola para o companheiro inaugurar o marcador.

A UD Leiria lutava para repor o resultado, e aos 32’ minutos de jogo, após um canto, Rodrigo Silva remata por cima da baliza. 8 minutos depois, nova oportunidade, após Bryan Rosa rematar e o guarda redes, mais uma vez, a defender.

Contudo, a UD Leiria não desanimou, e no quarto minuto da compensação, Bryan Rosa repõe, finalmente o resultado. O encontro ia assim empatado a uma bola para o intervalo.

Com a segunda parte reiniciada, o União da Serra começou por criar perigo primeiramente. Livre para o clube serrano e, Lucas Tristão, mais uma vez, a defender.

Com o confronto bem repartido entre ambos os emblemas, a UD Leiria acabaria por finalmente chegar à liderança. Aos 82’ minutos, Nuno Diniz com um remate cruzado faz o 2-1 no encontro.

4 minutos depois, empatava a União da Serra. Grande penalidade assinalada e o clube serrano a não desperdiçar, empatando o jogo que terminaria assim até ao final.

A UD Leiria B encontra-se agora a 1 ponto do primeiro classificado (União da Serra), tendo o clube leiriense menos um jogo.

 

UD Leiria – 2

Lucas Tristão, Tomás Silva (57’ Rúben Martins), Francisco Felizardo, Pedro Cruz, Artur Silva, Rodrigo Silva, Alexandre Vieira (45’ Nuno Diniz), Bryan Rosa, Guilherme Norte, Francisco Ferreira (79’ José Rodrigues), Luís Gouveia (C) (71’ Hugo Almeida)

 

União da Serra – 2

O clube não disponibilizou a ficha de jogo

 

Local: Academia de Futebol Juvenil da União Desportiva de Leiria

Árbitro: Rafael Jorge (AF Leiria)

Ao intervalo: 1-1

Disciplina: Amarelo a camisola número 4 do União da Serra (8’), camisola número 2 (24’), camisola número 7 (59’), Hugo Almeida (78’), Rodrigo Silva (86’) e vermelho para Pedro Cruz (90+5’)

Main Sponsors

mosteiro_leitao
supporting_intelligence
porta10_uniao_leiria
digital_decor
caramulo1
o_meu_doutor_branco

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER OFICIAL

* obrigatório