uniao-leiria-presentes

A União de Leiria fechou a campanha “Puro Natal” com a entrega de presentes no Projeto Redes na Quinta

Esta quinta feira, 23 de dezembro de 2021, foi dia do plantel principal da União Desportiva de Leiria, representado por João Dias e Ragner Paula, distribuir presentes no Projeto Redes na Quinta, na Urbanização da Quinta do Alçada (Marrazes).

Para além dos 23 presentes disponibilizados pela Liga 3 e pela Federação Portuguesa de Futebol, a União de Leiria promoveu uma recolha de presentes na Academia de Futebol UD Leiria e na sede do clube (ler aqui) e recolheu mais de 80 presentes para as crianças e jovens do Projeto Redes na quinta.

O Projeto Redes na Quint@ – E8G, promovido pela InPulsar – Associação para o Desenvolvimento Comunitário, surge para promover a inclusão social e o diálogo intercultural de crianças, jovens e comunidade da Quinta do Alçada, através de práticas participativas, de proximidade e promotoras de estilos de vida saudável.

A União de Leiria agradece a todos os diretores e pais da Academia de Futebol UD Leiria que angariaram mais de 80 presentes para a campanha “Puro Natal” e que deliciaram as crianças e jovens do Projeto Redes na Quint@.

Main Sponsors

UDL_Megabox
porta10_uniao_leiria
UDL_cdt w
caramulo1

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER OFICIAL

* obrigatório