Basquetebol UDL

O basquetebol da UD Leiria voltou às vitórias frente ao UD Vilafranquense

A equipa de basquetebol da UD Leiria visitou este sábado o Pavilhão Gimnodesportivo José Mário Cerejo para defrontar a UD Vilafranquense na 11.ª jornada do Campeonato Nacional de Séniores 2 Zona Sul – A. O terminaria com a vitória da UD Leiria por 74-59, um diferencial de 15 pontos.

Com um 5 inicial composto por Rodrigo Duarte, Tiago Neves, Francisco André, Miguel André e Filipe Canha, a UD Leiria começou desde cedo a procurar estabelecer o seu jogo, começando rapidamente a dominar a partida. Com 5’ minutos do tempo regulamentar jogados, a equipa do Lis encontrava-se a vencer por um diferencial de 14 pontos e, ao mesmo tempo, sem ter sofrido qualquer cesto.

A UD Vilafranquense lutava para reduzir o diferencial de pontos, e a partida ia para o intervalo com um marcador de 25-31, com a UD Leiria na frente, por um diferencial de 6 pontos.

Na segunda parte, a UD Leiria voltaria a impor a sua superioridade e o encontro terminaria 74-59 a favor da equipa do Lis. Com esta vitória, a UD Leiria encontra-se com menos 2 vitórias que o primeiro classificado, o CB Fundão.

Main Sponsors

mosteiro_leitao
supporting_intelligence
porta10_uniao_leiria
digital_decor
caramulo1
o_meu_doutor_branco

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER OFICIAL

* obrigatório