UDLACM1

Iniciados da UD Leiria iniciaram o Torneio Nacional

A Academia de Futebol Juvenil da União Desportiva de Leiria viu este domingo (dia 9) os iniciados da UD Leiria recomeçar a atividade desportiva, frente ao AC Marinhense.

Na primeira jornada do Torneio Nacional Juniores C, a UD Leiria começou por se apresentar dominante, começando o jogo a ser bastante disputado no meio campo. Aos 32’ minutos do encontro, a UD Leiria tem a primeira grande oportunidade de inaugurar o marcador, após um remate de Gonçalo Vicente.

5 minutos depois, novamente a equipa do Lis. Após um ressalto, Anton Ferreira remata forte para defesa de Tiago Gomes. O encontro ia, assim, para o intervalo com um nulo no marcador.

 

A UD Leiria lutou por um melhor resultado

 

O segundo tempo começa, mais uma vez, com a UD Leiria a criar perigo. Aos 45’ minutos, após um cruzamento, Gonçalo Vicente tem nova oportunidade de inaugurar o marcador, mas, mais uma vez, Tiago Gomes impede o golo da UD Leiria após uma grande defesa que faz a bola ir à trave do AC Marinhense e sair para fora.

A UD Leiria continuava a ser superior e aos 61’ minutos, tem nova oportunidade. Após um canto batido diretamente para a baliza, o GR marinhense alivia a bola para fora.

Após defender e sofrer, o clube da Marinha Grande respondeu aos perigosos ataques da UD Leiria. Aos 66’ minutos, Francisco Barbosa remata em força e Tiago Carvalho defende.

O AC Marinhense procurava a superioridade no marcador, e 13 minutos depois, novo lance de perigo. Bola nas costas da defesa leiriense, e Duarte Machado é impedido de inaugurar o marcador após a defesa da UD Leiria evitar o mesmo.

O encontro terminaria empatado, com um nulo no marcador. A UD Leiria defronta no próximo domingo (dia 16) o SC Leiria e Marrazes, na segunda jornada do Torneio Nacional Juniores C.

 

UD Leiria – 0

Tiago Carvalho, Gonçalo Vicente (62’ Afonso Gomes), José Faísca, Pedro Santos, Pedro Bento, Lourenço Borges, Anton Ferreira (C) (40’ Sandro Domingos), Tiago Trindade, Ruano Marques (40’ Martim Ribeiro), Rui Sousa, Lourenço Gomes (62’ Diogo Inácio)

 

AC Marinhense – 0

Tiago Gomes (57’ Luis Pedro), Simão Cerejo, Duarte Machado, Afonso Carmo, Tomás Silva, Gilherme Vieira (57’ Francisco Barbosa), Tiago Costa, Diogo Silva (66’ Martim Rodrigues). Dinis Pereira (57’ Martim Ferreira), Alexandre Coelho (40’ Bernardo Gomes), André Vinagre (C)

 

Local: Academia de Futebol Juvenil da União Desportiva de Leiria

Árbitro: Diogo Martinho (AF Santarém)

Ao intervalo: 0-0

Disciplina: Amarelo a Pedro Santos (30’), Duarte Machado (49’) e Francisco Barbosa (77’)

Main Sponsors

mosteiro_leitao
supporting_intelligence
porta10_uniao_leiria
digital_decor
caramulo1
o_meu_doutor_branco

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER OFICIAL

* obrigatório