fc-oliveira-hospital-uniao-leiria

O líder não conseguiu vencer a equipa do FC Oliveira do Hospital, a contar para a Liga 3

Com uma má entrada no jogo e muitas oportunidades não concretizadas, a União de Leira não foi capaz de ultrapassar o FC Oliveira do Hospital, terminando a partida empatada (1-1), com 1 ponto para cada equipa.
&nbsp
A formação da casa entrou bem na partida e, depois de ameaçar por Adílio Varela, abriu o marcador na sequência de um livre por intermédio de Diogo Abdul. A equipa orientada por Bino, que já tinha anteriormente ensaiado duas finalizações, pegou em definitivo na bola, mas falhou sempre na finalização, como num remate à barra de Marcos Silva e num pontapé de bicicleta de Gonçalo Gregório.
&nbsp
Na segunda parte, a partida teve sentido único, Sucederam-se muitas oportunidades para os leirienses marcarem, mas as intervenções de qualidade do guarda-redes Nando iam evitando o golo unionista, valendo-lhe o prémio de Homem do Jogo. Nando só não evitou o golo do empate num cabeceamento de Marcos Silva, após cruzamento de Sylla, aos 81 minutos.
&nbsp
Findos os 90 minutos, o empate a 1 permanecia no marcador, com as duas equipas a somarem um ponto cada. A União de Leiria continua em primeiro lugar, agora com 38 pontos em 17 jogos, mais 3 que o segundo classificado SCU Torreense, que tem mais um jogo. Na próxima jornada, os unionistas recebem o Sporting CP “B”, na sexta feira (11 de fevereiro) às 18h30.

Main Sponsors

mosteiro_leitao
supporting_intelligence
porta10_uniao_leiria
digital_decor
caramulo1
o_meu_doutor_branco

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER OFICIAL

* obrigatório