Leandro

 Autoridade leiriense não se traduziu no marcador

A UD Leiria recebeu esta sexta-feira o SCU Torreense num encontro que marcou o início da quarta jornada da Fase Acesso à Liga Portugal 2, e que terminou empatado a uma bola.

O Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa viu, desde cedo, a UD Leiria a impor o seu jogo, começando a equipa do Lis por criar oportunidades de golo. Com 2’ minutos corridos, a equipa leiriense cruza a bola para área adversária e Badará cabeceia para fora.

10 minutos depois, e com a UD Leiria por cima do jogo, Badará inaugura o marcador. Canto batido por Andrézinho e o avançado leiriense cabeceia forte para marcar o primeiro golo da noite.

Estando a perder, SCU Torreense, procurou rapidamente empatar o marcador, tendo Ricardinho, aos 19’ minutos do encontro, a melhor oportunidade da primeira parte para os torreenses, após remate longo que saiu para fora.

Com o jogo bastante combativo, o encontro ia para o intervalo com a UD Leiria por cima do marcador.

 

Badará inaugurou o marcador

 

O início da segunda parte viu, novamente, o SCU Torreense a procurar rapidamente o empate, através de novo remate de Ricardinho. A UD Leiria não se deixava ficar, e logo a seguir, após excelente recuperação da bola, Renato Alexandre remata perigosamente para fora.

O encontro voltava a ficar bastante combativo e, aos 69’ minutos do encontro, Afonso Caetano tem nova oportunidade de ampliar o marcador. O jogador leiriense remata forte, mas Marcelo Valverde defende para canto.

7 minutos depois, empatava o Torreense. Cruzamento para a área leiriense, David Rosa remata e marcava o segundo golo do encontro.

Empatada, a UD Leiria procurava o golo da vitória, criando várias ocasiões perigosas, mas a defesa torreense acabaria por conseguir aguentar a pressão da equipa do Lis e o encontro, terminaria empatado a 1 bola.

Com este empate, a UD Leiria encontra-se em 3.º lugar, a 4 pontos do SCU Torreense.

 

 

UD Leiria – 1

Fábio Ferreira, João Dias (C), Victor Massaia, Diego Galo, Kaká, Babanco (54’ Afonso Caetano), Andrézinho, Renato Alexandre (62’ Rui Gomes), Perdigão, Leandro Antunes (62’ Tiago Castro), Badará (54’ João Paredes)

 

SCU Torreense – 1

Marcelo Valverde, David Rosa, Mamadou Touré, João Pereira, Weliton Matos (C), Zézinho, Ragner Paula (86’ Rodrigo Lima), Ricardinho (86’ Inters Gui), Ulisses Oliveira (79’ Aílson Tavares), Onyekachi Silas, Gustavo Tocantins (60’ Filipe Andrade)

 

Local: Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa

Árbitro: André Neto (AF Vila Real)

Ao intervalo: 1-0 (Badará 12’)

Disciplina: Amarelo a Ragner Paula (37’), João Paredes (58’), Afonso Caetano (78’) e João Dias (90’)

Main Sponsors

mosteiro_leitao
supporting_intelligence
porta10_uniao_leiria
digital_decor
caramulo1
o_meu_doutor_branco

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER OFICIAL

* obrigatório