Mulher sex XXI

A União de Leiria convidou a Mulher Século XXI – Associação de Desenvolvimento e Apoio às Mulheres para uma experiência diferente no jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal, disputado hoje, em Leiria.

Mulheres e crianças assistiram ao jogo da União de Leiria contra o Atlético da Malveira nos camarotes #MuitoMaisQueFutebol, receberam presentes para vibrarem pela União verdadeiramente equipados, lancharam e celebraram todos os golos Unionistas.

“Estas iniciativas são muito importantes uma vez que são uma forma de integração social, mas também são oportunidades de ter experiências diferentes e únicas que muitas vezes os fazem esquecer dos momentos menos bons que estão a viver”, enalteceu a psicóloga da Associação que acompanhou o grupo durante o jogo.

Até ao final do ano, a Mulher Século XXI está a promover a campanha ´Orange Box´ no centro da cidade de Leiria, onde pode comprar presentes a preços simbólicos. Esta iniciativa pretende angariar fundos para colmatar as despesas inerentes ao trabalho diário da Associação.

A Mulher Século XXI – Associação de Desenvolvimento e Apoio às Mulheres foi fundada em 2001 por um grupo de pessoas comprometidas na defesa dos direitos das mulheres, por se ter verificado a necessidade de respostas para a desigualdade entre homens e mulheres, não só na cidade de Leiria como em todo o país. Desta forma a associação constituiu-se como uma organização de defesa dos direitos das mulheres, com o objetivo de devolver à mulher a dignidade social. Até então, Leiria não tinha qualquer entidade que trabalhasse nos direitos das mulheres e na igualdade de género, temas cada vez mais urgentes na sociedade do novo século.

#MuitoMaisQueFutebol #UniaoPorTodoLado

Main Sponsors

mosteiro_leitao
supporting_intelligence
porta10_uniao_leiria
caramulo1
o_meu_doutor_branco
4moove
Sport Relva -Branco

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER OFICIAL

* obrigatório