A União de Leiria assinala hoje o Dia Internacional da Mulher com o lançamento de uma camisola alusiva que reforça a importância, o trabalho e a força das Unionistas, tanto no futebol como na sociedade.
A camisola, que mantém a identidade da Região Centro com os símbolos dos vários concelhos, é cor-de-rosa e tem ao peito o símbolo e a data do Dia Internacional da Mulher.
Este lançamento é feito com a Carminho e a Carlota, irmãs gémeas de onze anos que amam futebol e sempre sonharam jogar na União de Leiria. É com estas embaixadoras e com esta camisola que a União de Leiria assume também hoje o compromisso de apostar no futebol feminino.
“Vamos começar a trabalhar para que o futebol feminino seja uma realidade na União de Leiria porque queremos que a União de Leiria seja uma referência no mundo do futebol e que seja para todos”, afirma o presidente do clube, Luís Carlos Caetano, certo de que para isso poderá “contar com o apoio do município e dos vários parceiros habituais”.
Ainda para assinalar o Dia Internacional da Mulher, 22 adeptas Unionistas vão ter a oportunidade de entrar em campo com os jogadores na jornada da Liga Portugal II Sabseg que se disputa esta noite, a partir das 20:45 horas, frente ao UD Oliveirense.
Depois do jogo, a festa continua na fanzone da Porta10 do estádio com uma Women’s Night Party, com Usados com Garantia, Rúben Torres e Nuno Fernandez. A entrada tem um custo de 5 euros (com oferta de uma água, cerveja ou refrigerante), sendo que elas não pagam.