A União de Leiria abriu mais uma vez as portas dos camarotes #MuitoMaisQueFutebol, desta vez para receber cerca de três dezenas de utentes da Santa Casa da Misericórdia e da Associação Lar Emanuel, ambas de Leiria.
O jogo frente ao Leixões terminou com um empate sem golos, mas a vitória nestes camarotes foi estrondosa.
“Temos aqui um utente que todas as semanas nos pergunta pela União de Leiria e pelos resultados”, denunciaram as colaboradoras de uma das instituições, enquanto confidenciavam também que se trata de “um sócio fundador da União de Leiria”. “Ficou radiante quando soube que podíamos vir ver o jogo, esta é uma experiência única para ele”, acrescentam, sob o olhar atento e sorridente do senhor enquanto recebia um kit completo da União de Leiria.
Mas a maior surpresa estava reservada para o Pavaroti, um utente que ganhou esta alcunha durante as décadas em que correu o país com a claque para apoiar a União de Leiria.
À espera de assistir ao jogo no camarote, foi surpreendido com o convite para ir subir à ‘curva’.
Reencontrou velhos amigos, recordou outros tempos e puxou pela equipa da sua cidade.
“Estou muito feliz, ver o jogo daqui, com eles, é outra coisa”, afirmou, emocionado, com a atenção dividida entre as saudades desta bancada e o que se passava dentro das quatro linhas.
Nas redes sociais, as instituições partilharam várias fotografias desta experiência e deixaram uma mensagem de agradecimento “pelo convite e por tudo o que foi proporcionado”.
#MuitoMaisQUeFutebol #UniaoPorTodoLado